sábado, outubro 6

- VOCÊ É ÚNICA -



"Meu mundo se resume a palavras que me perfuram, a canções que me comovem, a paixões que já nem lembro, a perguntas sem respostas, a respostas que não me servem, à constante perseguição do que ainda não sei. "


 

"Sou uma mulher madura
 Que às vezes anda de balanço
 Sou uma criança insegura
 Que às vezes usa salto alto
 Sou uma mulher que balança
Sou uma criança que atura."

*.*

"Uma mordidinha para sentir o gosto
Um cheirinho para sentir o perfume
Um beijinho rápido, uma ilusãozinha
A quantos basta uma amostra grátis
Não consigo molhar os pés apenas
Eu mergulho e só paro quando me afogo
Eu me queimo e só paro quando derreto
Eu me jogo e só paro quando me param."





"Te desafio deixar-me ser sua, a verdadeira e única
Prometo que sou merecedora do teu abraço.
Por isso me dê uma chance,
Para provar que eu sou a única que pode fazer
Essa caminhada,
Até o fim começar."



"Todo dia, ao levantar da cama, eu procuro me lembrar: dá pra escolher. Não temos controle sobre tudo, mas dá pra escolher entre ter amigos ou viver recluso, dá pra escolher entre privilegiar um amor ou ter vários casos 
superficiais, dá pra escolher entre levar a vida com bom-humor ou levar a vida na ponta da faca. Se a escolha será acertada, aí já é outro assunto, o futuro vai dizer." (Aprendendo com Martha Medeiros)

2 comentários: