quinta-feira, novembro 12


"Eu teria te esperado meu amor, a vida inteira se preciso fosse. Teria esperado sua confusão passar, seus outros amores passarem, seu amor chegar. Esperaria tudo, todo o tempo, se eu soubesse que era essa a sua vontade. Se eu soubesse que mesmo voando para outros lados, era pra mim que você voltaria. Mas você trilhou a ida sem deixar esperanças da volta. Você voou sem olhar para trás, sem tentar enxergar aquela que sempre quis voar contigo e que, no entanto, ficou apenas acenando, olhando o aumentar da distância. Você foi e eu fiquei. Fiquei sem saber o que fazer da ausência, das lembranças, dos dias de chuva, dos nossos encontros. Sem saber o que fazer de mim sem ti, já que levou os alicerces do meu novo mundo. O tempo passou e entendi que só posso esperar por quem me dá motivos para isso. E assim resolvi ir embora daquela história onde morei por algum tempo, afinal, algumas vezes a necessidade de partir é maior que a vontade de permanecer. Olhei para trás, derramei algumas lágrimas, mas segui adiante e é isso que importa. E de tudo ficou uma lição: uma vida inteira é muito tempo para esperar por quem decidiu ir embora."

Nenhum comentário:

Postar um comentário