sábado, março 29

- NUNCA É TARDE -




Acredito que os homens amam tanto quanto as mulheres. O que existe hoje em dia é uma dificuldade enorme de comunicação entre as pessoas. Primeiro porque ninguém está disposto a mostrar quem realmente é, as pessoas se aproximam criando personagens, usando máscaras. Numa época em que quase tudo pode ser comprado, criado, adquirido, disfarçado, porquê não disfarçar o ciúme excessivo? Por que não disfarçar o coração amargurado e carrancudo? 
Pois é, cuidado para não levar onça por gata!

As pessoas perderam a beleza da sinceridade, da espontaneidade, da cara lavada mesmo, sabe? Sem maquiagem, sem máscaras! O padrão da perfeição ficou estereotipado, e o que vai no coração ficou esquecido. Resultado: homens e mulheres maravilhosos, bem sucedidos e cada vez mais sozinhos. Só se toca no que é visto! O que vai na cabeça e no coração não atrai olhares!

Os homens amam, as mulheres amam… mas a linguagem do amor está mutilada! As luzes se apagam, o chuveiro é acionado, foi-se a mulher indefectível, foi-se o glamour da linguagem visual: já é noite! E o coração continua vazio, assim como os feriados continuam mais longos, assim como os natais continuam sem bonecos de neve (ainda que de brinquedo, para se pendurar nas árvores).

O que dá luz ao seu olhar é a vida que você escolheu levar! E se você não aprendeu ainda a linguagem do amor… nunca é tarde! Comece conhecendo alguém de olhos bem fechados!
By: Isabelle Andrade - texto original Os Homens Amam de Verdade?

Um comentário: