sexta-feira, novembro 1

- GUARDE EM SEU CORAÇÃO -




"O centro de seu coração é onde a vida começa, o lugar mais bonito do mundo."
Rumi



''A vida me ensinou que as pessoas são amigáveis, se eu sou amável,
que as pessoas são tristes, se estou triste,
que todos me querem, se eu os quero,
que todos são ruins, se eu os odeio,
que há rostos sorridentes, se eu lhes sorrio,
que há faces amargas, se eu sou amargo,
que o mundo está feliz, se eu estou feliz,
que as pessoas ficam com raiva quando eu estou com raiva,
que as pessoas são gratas, se eu sou grato."
Mahatma Gandhi






"Em tempos que já vão longe, 
você recebeu uma passagem gratuita no trem da vida para percorrer os jardins deste Planeta lindo e florido.
Sua vida, portanto, é uma viagem fascinante, sem retorno, cheia de maravilhas, de novidades, de surpresas.
Ao invés de ficar dormindo no seu assento, ou reclamando contra os solavancos do comboio, curta cada instante desta inesquecível jornada. Sua vida é a sua fantástica aventura." Lauro Trevisan


"Junte-se aos que cantam, contam histórias, desfrutam a vida e tem alegria nos olhos. Porque a alegria é contagiosa, e sempre consegue impedir que os homens se deixem paralisar pela solidão, depressão e dificuldades.
Junte-se àquele que em frente, mesmo que seus olhos estão cheios de lágrimas." Paulo Coelho


"Saber encontrar a alegria na alegria dos outros, é o segredo da felicidade."
Georges Bernanos

Nenhum comentário:

Postar um comentário