quarta-feira, junho 12

- FELIZ DIA DOS NAMORADOS -





Benditos todos aqueles que têm a quem ligar, mandar uma mensagem especial, aqueles que têm a quem oferecer lembranças, a quem oferecer seu tempo, dedicar seu carinho, seu amor.
Benditos aqueles que têm uma companhia para o cinema, para andar de mãos dadas à beira-mar, ou até quem sabe ficar apenas contemplando o pôr do sol e a lua.
Benditos os que respeitam seus parceiros, os que confiam, os que têm a paz da certeza do amor do outro, os que despem sua alma, aceitam o amor, e estão dispostos a tentar e enfrentar até o fim para que tudo dê certo.
Benditos os que apostam pela verdade em suas relações, apostam pelo diálogo, e que entendem que no amor tudo pode ser dito, e tudo pode ser entendido.
Benditos os que, todos dias ao dormir e acordar, continuam escolhendo a mesma mulher, continuam a deseja-la de forma intensa, continuam tendo a mesma admiração que tinham no início do amor.
Benditos os que sabem que o tempo é uma vantagem para o amor, que quanto mais ele passa, mais forte o amor poderá se tornar, e mantém as mesmas atitudes e promessas feitas no passado, de pé.
São benditos também os que se encontram sozinhos, porque apostam pela sua verdadeira companhia.
Não cedem a pressões sociais para que estejam em relacionamentos formais, mas que não trarão alegrias. São benditos ao se darem tempo para que o amor chegue na hora certa, quando tiver que ser.
Benditos são também os que amam, os que carregam um grande amor, amam em silêncio, cuidam a distância, porque não saberiam como expressar em palavras os sentimentos transmitidos por aquela pessoa especial. - Imelda Sitole.


2 comentários: