sábado, julho 28

- Ah! Como Eu Te Quero! -




Me arrisco a dizer que relacionamentos à distância são mais fortes que todos. A saudade aperta, as horas não passam, o telefone parece insuficiente e o coração quase desiste. Mas quando se reencontram é como se nada importasse mais do que aquele momento. É como se todos abraços e beijos do mundo não fossem suficientes. É como se a saudade inundasse no peito e transbordasse em alegria. Ficar juntos é a recompensa por aguentar tanto tempo separados. (Caio F. Abreu)


"Estou longe de você, do teu coração e do teu corpo. Mas nem por isso deixo de sentir você, as batidas do teu coração e a sensação do teu corpo. 
Sempre me pego com a saudade apertando aqui dentro, mesmo presente. Porque ela é assim mesmo, se ausente ou presente, ela vem e fica. Até com um abraço a saudade já está ali, contando os segundos para que o momento jamais acabe."


Ah, como eu te quero. Não importa onde nem quando. Te quero. Seja manhã, tarde, ou noite. Sempre te quero. Nem que seja só conversar baixinho, ou sussurrar no teu ouvido que te amo eternamente. Deixar as horas passarem, ficar sempre ao teu lado olhando em teus olhos dizendo: te quero, te amo, “tequeramo”. (Diário de um Sonhador)


Só você me entende. O que eu digo com os olhos. Só você interpreta o meu silêncio e decifra os meus códigos. Até quando eu não tenho nada a dizer, você me escuta. Só você. (Querido John)

"A única coisa que passa pela minha cabeça é que queria estar com você agora, segurando sua mão e olhando seu sorriso." 

 ''Os encontros mais importantes já foram combinados pelas almas antes mesmo que os corpos se vejam."

Nenhum comentário:

Postar um comentário