quinta-feira, abril 26

*** ABRAÇA-ME! ***


"Depois de meses, nos apertamos um contra o outro, naquele abraço que eu ja não sabia como era. Mas no fundo eu não havia esquecido.
Tive vontade de fugir, de escapar. 
Não saberia como meu corpo reagiria ao tocar naquela pele tão conhecida de nós dois.
Como quem pede por um toque, a gente se abraçou. Se apertou. 
Quis chorar, mas era de alegria, era de saudade, vontade de chorar por a vida ter permitido que eu voltasse a estar entre aqueles braços. 
Fez-se um silêncio profundo.
Não precisávamos dizer nada.
Não precisávamos falar de como tinham sido aqueles dias distantes um do outro.
A gente sabia.
Os nossos corpos falavam, era um aperto de quase provocar dor.
Mas era saudade.
Lembramos das vezes que eu prometi que nunca mais queria olhar para ele, e hoje estávamos ali, naquele abraço.
Rimos. Mas foi de alivio. 
Pela promessa não ter sido cumprida, pelo destino não ter separado nossos caminhos, por ter nos permitido esse reencontro.
O nosso peito bateu um contra outro.
Quis eternizar aquele momento. Quis guardar, repetir..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário