"Sou como um livro. Há quem me interprete pela capa. Há quem me ame apenas por ela. Há quem viaje em mim. Há quem viaje comigo. Há quem não me entende. Há quem nunca tentou. Há quem sempre quis ler-me. Há quem nunca se interessou. Há quem leu e não gostou. Há quem leu e se apaixonou. Há quem apenas busca em mim palavras de consolo. Há quem só perceba teoria e objetividade. Mas, tal como um livro, sempre trago algo de bom em mim"
segunda-feira, novembro 14
AMIGOS!
Nestes dois meses de convívio o meu muito obrigada pela presença de vocês em minha vida, por visitarem o blog e deixarem suas impressões (mesmo as visitas silenciosas). É gratificante saber que alguém passou, gostou, voltou e ficou. É bom demais quando alguém comenta ou deixa sua opinião (apesar de não saber, da grande maioria, quem são, onde estão e quais as razões que os trouxeram até aqui).
Quero, então, agradecer as visitas da Rússia, da Alemanha, dos Estados Unidos, de Portugal, da Itália, da Espanha, da Índia, do México, da Malásia e ...do Brasil. Fiquem à vontade! Voltem sempre!
Aos meus amigos reais, deixo o meu carinho...
Beijo!!!!!!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário