quarta-feira, setembro 21


"Fiquei pensando nessa minha capacidade de acreditar (em mim). Sempre!
Otimista ou sonhadora? Nem vou rotular.
Mas eu gosto de parar só para pensar, olho atrás e lembro bem de cada tombo. E me orgulho de cada recomeço.
E tudo parece menor quando eu penso nas coisas que já vivi. E tudo parece melhor quando lembro das pessoas que tem me feito sorrir...
Viver é tão bonito. De verdade. Cada dia, cada minuto. Cada momento. Até sofrer tem um lado bom, que é notar as voltas que a vida dá, trazendo dias melhores e abraços mais verdadeiros.
... Até aquelas coisas bobas de sair para caminhar no fim de tarde, tomar café vendo um filme qualquer, bater papo com amigos durante horas são os momentos que realmente não devemos abrir mão.
São uma espécie de cura para todo mal.
Eu sei que posso passar por tudo nesta vida, desde que eu não me perca...
Que, ao fim, sempre enxergue uma luz que ilumina a estrada mais bonita e faça a escolha mais feliz.
Que, de todos os caminhos, eu siga sempre o que o coração pedir e a consciência permitir. E se eu errar, perder-me, que eu tenha humildade e fôlego para voltar. Segui-lo cantando, sorrindo e chorando, às vezes, encontrando motivos para sorrir de novo. Que eu consiga achar graça até nos tombos que ainda virão. Mas, que me levante rápido. Cada vez mais forte. E sempre, sempre acreditando. Sem esquecer que depois da chuva vem o arco-íris." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário